TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mangabeira

Empresária suspeita de estelionato deixa presídio feminino para colocar tornozeleira eletrônica

Ela deixou o presídio feminino e seguiu em direção à Média de Mangabeira acompanhada de um oficial de justiça e do advogado

Por Redação Publicado em
Empresaria presa joao pessoa
Foto: Reprodução/ TV Tambaú

A empresária detida no início da noite da terça-feira (22), após denúncias de que estaria aplicando golpes, deixou o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, em Mangabeira e seguiu para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice. Ela foi acompanhada de um oficial de justiça e do advogado para colocar a tornozeleira eletrônica.

Em audiência de custódia na tarde desta quarta (23), foi estabelecida a prisão domiciliar mediante o pagamento de uma fiança de 5 salários mínimos. Como a suspeita não pagou o valor, ela foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão.

Entenda o caso

Após ser denunciada, a empresária foi localizada em um flat dentro de um hotel do bairro Cabo Branco, em João Pessoa. Após a repercussão do caso, muitas outras vítimas apareceram para denunciar a mulher na Central de Polícia de João Pessoa.

Mais de 50 pessoas teriam sido vítimas da mulher, que é dona de uma doceria. A suspeita é de que uma das modalidades de golpe seria a hospedagem em hotéis e o pagamento realizado através de transferências falsas. Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur) estiveram no local no hotel onde foi realizada a prisão.


Relacionadas