TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Empregos

Empresa tem 200 vagas de trabalho em 39 cidades

Por Renata Nunes Publicado em
Estagio cargill
(Imagem: Divulgação/Cargill)

A Cargill, empresa do ramo de alimentos, dará início a mais uma edição do seu Programa de Estágio Nível Superior, que nesse ano conta com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil. Estudantes do ensino superior - educação à distância, tecnólogo e presencial -, com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, têm até o dia 4 de maio para realizar as inscrições pelo site http://novostalentoscargill.com.br/ .

O processo seletivo conta com etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, a participação do estudante é facilitada independentemente de onde esteja. No processo de 2021 serão três etapas, sendo a triagem de currículos, dinâmica de grupo online com a Cia de Talentos e avaliação final da Cargill, de forma oculta.

O programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office – de acordo com a necessidade da área. A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir em até 100km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.


Relacionadas