TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Empresa sofre golpe e perde R$ 80 mil em produtos

Golpista negociou peças com a promessa de fazer o pagamento em seguida, através de transferência.

Por Redação Publicado em
RELOGIO

Um golpe praticado na tarde desta sexta-feira (13) vitimou uma empresa de João Pessoa. Os suspeitos apresentaram-se como interessados na aquisição de relógios de luxo e conseguiram fazer com que fossem entregues peças avaliadas em mais de 80 mil, com a promessa de pagamento posterior.

De acordo com o delegado Lucas de Sá, uma pessoa ligou para uma relojoaria em João Pessoa, citou nomes de relógios de luxos, a suspeita conversou com a gerente dessa loja, convenceu a funcionaria entregar as encomendas desses objetos dizendo que os relógios seriam para um aniversário desse suposto empresário. “O suposto cliente mandou um taxista até o estabelecimento pegar as mercadorias informando que ele realizaria uma transferência bancária. E a suspeita sumiu e não efetuou os depósitos”, relatou.

A Delegacia de Defraudações divulgou imagens dos relógios entregues aos golpistas e solicita que quaisquer informações sobre os criminosos e a localização dos relógios sejam encaminhadas diretamente à DDF ou através do Disque Denúncia da Polícia Civil no número 197. O sigilo é garantido.

A DDF também informa que a aquisição dos referidos objetos (todos os relógios possuem numeração única e podem ser identificados) pode resultar no crime de receptação, com penas de até 08 anos de reclusão.


Relacionadas