TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
marketing digital

Empresa oferta estágio para trabalho remoto em todo o Brasil e auxílio de R$ 1.400

Inscrições vão de 4 a 16 de janeiro de 2022 e contará com rotação entre as atividades da agência e plano de efetivação após o período de 12 meses de atuação

Por Renata Nunes Publicado em
Serão contratados profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO
Serão contratados profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO (Imagem: Divulgação/Conversation)

A Conversion, agência digital brasileira que atua em SEO (Search Engine Optimization), abriu inscrições para o Programa de Estágio “A Profissão do Futuro”, primeiro programa de estágio em marketing digital 100% remoto. O intuito é possibilitar a contratação de profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO, técnica que contribui para as marcas se destacarem nas buscas do Google e principal competência para profissionais de marketing, segundo a Microsoft. 
 
As inscrições vão de 4 a 16 de janeiro de 2022 e a Conversion planeja contratar 16 pessoas, com início previsto para fevereiro. Os candidatos devem estar matriculados em algum curso de graduação, ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, em ambiente silencioso e boa conexão com internet. É importante que tenham aptidão para atividades analíticas, como análise de dados e criação de hipóteses criativas para resolução de problemas.
 
O Programa de Estágio será 100% remoto, contará com rotação entre as atividades e plano de efetivação após o período de 12 meses do estagiário na agência.  
 
Os estudantes interessados, podem se inscrever neste site. O pacote de benefícios conta com:

  • Bolsa-auxílio de R$1.400,00 por mês;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio home office;
  • Oportunidade de efetivação em 1 ano;
  • Flexibilidade de horários.
Relacionadas