TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saiba mais

Empresa dona do 'IFood' abre vagas para estagiários e recém-formados em Recife

Inscrições vão até 7 de setembro. Oportunidades são na área de tecnologia para atuar em cidades do Sudeste ou do Sul

Por Redação Publicado em
Ifood vagas
Foto: Divulgação

O Movile, grupo responsável por nove empresas, como IFood e Sympla, abriu dois programas de treinamento para estagiários e recém-formados e terá vagas em Recife. A proposta é conectar os participantes ao mercado de trabalho na área da tecnologia.

Além disso, a seleção terá sete ou oito etapas, a depender da área. Há fases on-line e presenciais e, durante o processo seletivo, os candidatos serão direcionados a trabalhar em alguma das empresas do grupo, de acordo com as características pessoais e habilidades profissionais.

As inscrições para ambas as categorias estão abertas e vão até 7 de setembro. Os aspirantes têm de fazer cadastro na página de estágio (para estudantes) ou de treinamento (para recém-formados) da empresa.

Programa de Estágio

Estudantes das áreas de desenvolvimento, engenharia, dados, produto e UX/UI podem concorrer aos postos. O estágio terá 30 horas semanais e duração de 1 ano.

É preciso ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade para trabalhar presencialmente nas cidades de São Carlos (SP); São Paulo (SP); Campinas (SP); Belo Horizonte (MG); Recife (PE); Porto Alegre (RS); ou Rio de Janeiro (RJ).

Segundo a Movile, a remuneração dos estagiários será “compatível com o mercado”. Eles também terão benefícios como bolsa de inglês e vale transporte e refeição.

Programa de Treinamento

As oportunidades são nas áreas de desenvolvimento, engenharia, dados, produto, UX/UI, gente, marketing, vendas, finanças e estratégia. É preciso ter se formado há menos de 3 anos e ser maior de idade.

Outro requisito é ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral e presencialmente, nas cidades de São Carlos (SP); São Paulo (SP); Campinas (SP); Belo Horizonte (MG); Recife (PE); Porto Alegre (RS); ou Rio de Janeiro (RJ).

Além do salário compatível com o marcado, a empresa oferece bolsa de inglês, plano de saúde e odontológico, vale transporte e vale refeição.


Relacionadas