TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Empresa de telefonia celular abre vagas para jovem aprendiz

As pessoas selecionadas atuarão de forma remota à princípio. O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação.

Por Renata Nunes Publicado em
Jovem aprendiz 768x432
(Foto: Divulgação / Internet)

Uma empresa de telefonia celular está recebendo inscrições para um programa de jovem aprendiz. As 43 vagas disponíveis são para a sede da empresa, no Rio de Janeiro, e em escritórios de todo o Brasil. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19, as pessoas selecionadas atuarão de forma remota em um primeiro momento.

Quem se candidatar deve ter apenas o Ensino Médio completo ou em curso. Serão valorizadas características como criatividade, empatia, colaboração e mente aberta. O contrato será de 15 meses, com carga horária de seis horas, e há possibilidade de efetivação.

Além da bolsa-auxílio, são oferecidos um smartphone com chip de dados e voz e benefícios como vales para alimentação, refeição e transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-funeral, participação no programa de convênios da empresa e folga no dia do aniversário. As inscrições podem ser feitas neste link: Programa de Jovem Aprendiz.


Relacionadas