TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Empresa de tecnologia oferece vagas de emprego em João Pessoa

De acordo com a empresa, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial no processo de seleção

Por Juliana Alves Publicado em
Tecnologia
(Foto: Divulgação/GovernarTI)

Uma empresa de tecnologia e segurança eletrônica de Santa Catarina, está buscando expandir seus negócios na Paraíba. Com isso, a empresa está ofertando vagas de emprego para de técnicos de TI e instaladores de Circuito Fechado de TV (CFTV) e alarme. As oportunidades são para atuação em João Pessoa.

Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e Office 365. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected].

De acordo com a empresa, os interessados precisam ter experiência anterior com infraestrutura de TI e curso técnico em tecnologia da informação e eletrônica, além de possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato.

Atenção! No processo de preenchimento das vagas, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial.


Relacionadas