TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Empresa de tecnologia abre vagas para estágio em João Pessoa

Entre os benefícios ofertados para a vaga de emprego estão: vale transporte (estudantil), Plano Odontológico e Plano de Saúde e Bolsa Mensal de R$ 700,00.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 09 at 09 48 21
Foto: Divulgação

A Pacto Mais, empresa paraibana de soluções em tecnologia e comunicação, está com três vagas abertas em João Pessoa para estágio na área administrativa.

Os candidatos interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e no assunto da mensagem é necessário indicar da seguinte forma: [ESTÁGIO ADMINISTRATIVO - NOME DA PESSOA]. Os currículos devem ser enviados até 13 de outubro. Também é possível fazer a inclusão do currículo por meio do site: http://pages.pactomais.com.br/estagio-administrativo/.

Entre os benefícios ofertados para a vaga de emprego estão: vale transporte (estudantil), Plano Odontológico e Plano de Saúde e Bolsa Mensal de R$ 700,00.

Além de estar cursando os cursos de Administração, Contabilidade ou áreas afins, o candidato poderá também desenvolver a comunicação verbal e escrita assertivas e o relacionamento com equipe para resolução de demandas dos clientes. É fator fundamental para a empresa a proatividade e a capacidade do trabalho em equipe.

Sobre a Pacto Mais - A empresa de tecnologia desenvolve produtos e serviços de ponta para o ramo farmacêutico. A Pacto Mais busca pessoas para somar ao time, de forma a estimular o potencial de cada equipe para criar soluções inovadoras e transformadoras. "Nós reconhecemos em cada contribuição o talento de um time engajado e estamos comprometidos em fornecer um ambiente diverso e seguro para que cada parte do nosso todo atinja o máximo de seus potenciais", explica Castro Neto, diretor da empresa.

saiba mais

Relacionadas