Concursos e Empregos

Empresa abre vagas na PB para profissionais com 50 anos ou mais

Interessados podem se candidatar pelo site até o dia 17 de novembro

Publicado em 27/10/2021 14:23 Atualizado em 27/10/2021 15:12
logo
Por Redação Portal T5
O Grupo Elfa está selecionando pessoas com mais de 50 anos

O Grupo Elfa está selecionando pessoas com mais de 50 anos (Imagem: Portal T5)

A empresa Elfa, que atua em soluções e serviços de logística em saúde no Brasil, lançou um programa de recolocação e desenvolvimento profissional para pessoas com 50 anos ou mais - o Talento Sênior. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site até o dia 17 de novembro. Os candidatos precisam ter mais de 50 anos e ensino superior ou técnico completo. As vagas são para atuação nas cidades de João Pessoa/PB, São Paulo/SP e Goiânia/GO.

O programa, que tem o objetivo de atrair, selecionar, engajar e promover o desenvolvimento profissional dos talentos 50+, terá duração de um ano e, após o fim deste período, os profissionais poderão ser efetivados e terão a possibilidade de trilhar o plano de carreira da empresa. 

Quem pode participar: pessoas com mais de 50 anos que estão buscando realocação no mercado de trabalho e possuem ensino superior ou técnico completo.

Inscrições: até 17 de novembro

Para se candidatar: Clique aqui e acesse o site

A empresa Elfa foi eleita em 2021 como a melhor empresa para trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) Paraíba e esteve na 32° posição no Ranking GPTW nacional em 2020.


 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play