TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Empresa abre 16 vagas na área de tecnologia em formato home office

Podem participar candidatos de todo o Brasil.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Empresa oferece oportunidades na área de tecnologia
Empresa oferece oportunidades na área de tecnologia (Imagem: Reprodução)

Um total de 16 vagas para especialistas em tecnologia foram abertas com objetivo de contratação imediata. As oportunidades são ofertadas pela Trimble Inc., companhia multinacional que desenvolve tecnologias para aumentar a produtividade e diminuir custos em diversos setores.

Os cargos disponíveis são Full Stack Engineer, Quality Assurance Engineer, Devops Engineer e Engineering Manager. Todos são na modalidade home office.

Podem participar candidatos de todo o Brasil. Para isso, eles devem acessar o site https://careers.trimble.com/ e conferir os detalhes. No caso de candidatas femininas, as mulheres devem visitar o endereço eletrônico e encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

A Trimble Inc. oferece acesso ao Gympass - Programa de apoio aos colaboradores, Day Off no dia do aniversário, Presente de casamento, Yoga corporativo, Dia de Serviço, Auxílio-creche, Consultoria financeira, Licença materna e paterna estendidas.

Além disso, há incentivo acadêmico atrelado à trilha de desenvolvimento profissional - como a possibilidade de se envolver em projetos internacionais por meio do programa Trimble Gigs, Plano de saúde e odontológico, Vale-alimentação ou refeição, Vale-transporte, entre outros.


Relacionadas