TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
construção civil

Empreendimento deve gerar 200 vagas de emprego na Grande João Pessoa; veja

O empreendimento Reserva Areia Vermelha deve ser construído próximo à praia de Ponta de Campina, em Cabedelo

Por Carlos Rocha Publicado em
3c4c50a3 3ebd 4c34 b742 5a598f472f5e

A cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, mais precisamento o bairro de Intermares, deve ganhar mais dois grandes empreendimentos. Um deles é a Reserva Areia Vermelha, que deve ser construído próximo à praia de Ponta de Campina e será responsável pela geração de cerca de duzentas vagas de emprego, diretas e indiretas. O empreendimento é da MRV, plataforma de soluções habitacionais, e faz parte de uma linha de produtos que tem o objetivo de valorizar a qualidade de vida e comodidade com inovação.

Com financiamento pelo Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), o lançamento aproveita a taxa de juros mais baixa e faz parte de uma estratégia de diversificação e ampliação do portfólio da MRV na Paraíba.

Bastante diferente dos produtos lançados pela construtora no mercado paraibano, o projeto traz inovações tecnológicas, itens de sustentabilidade, elevadores, varandas para contemplação da paisagem, área de lazer toda equipada, avançado sistema de segurança, assim como acabamento diferenciado com bancadas em granito, revestimento do piso ao teto nas áreas molhadas, laminado na sala e quarto, porcelanato, janelas e pisos com melhor conforto acústico.

Outro diferencial do Reserva Areia Vermelha é a utilização da energia fotovoltaica - popularmente conhecida como energia solar -, nas áreas comuns dos prédios, que não apenas não polui, como também reduz entre 50% e 95% o valor da conta de luz do condomínio.

Além disso, a MRV investiu mais de R$ 3 milhões em obras de infraestrutura no entorno, incluindo drenagem e instalação de uma rede de esgotos na via, com ativação da rede de tratamento e posterior pavimentação, levando saneamento básico à região e facilitando o acesso e o tráfego de moradores, motoristas e pedestres que passam pelo local diariamente.

Localizado a 900 metros da praia de Ponta de Campina, o Reserva Areia Vermelha oferece apartamentos de um ou dois quartos, com suíte, podendo escolher unidades com ou sem varanda. As torres de 18 pavimentos terão vista privilegiada para o mar ou para o famoso pôr do sol da Praia do Jacaré, dois cartões postais da Paraíba.

Sobre o bairro - Além de lindas praias, o bairro de Intermares proporciona qualidade de vida para quem quer morar na região metropolitana de João Pessoa. O local é muito bem servido de grandes redes de supermercados, centros comerciais, escolas, faculdades, bares e restaurantes. A grande infraestrutura do bairro permite realizar tarefas essenciais do dia a dia, como ir a bancos, farmácias, clínicas médicas, academias, lavanderias, pet shops, entre outros.

Leia também:

Covid-19: Paraíba confirma 1.417 novos casos e 35 óbitos nesta quarta

Corpo de criança morta em São Paulo chega à Paraíba

Linhas de ônibus de João Pessoa têm alteração; confira

Zoonoses resgata 8 cães vítimas de maus-tratos em João Pessoa


Relacionadas