TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Amistoso

"Empate com sabor de vitória", diz imprensa do Panamá sobre partida contra o Brasil

Foi a primeira vez que a seleção panamenha não saiu derrotada e fez um gol contra a brasileira

Por Redação Publicado em
Panama
Brasil empata com Panamá em partida história Brasil empata com Panamá em partida história Reprodução/Internet

No último sábado (23), o Brasil fez um amistoso contra o Panamá, no Porto. A seleção do Tite não foi bem e ficou em um empate por 1 a 1 histórico contra os panamenhos.

Botafogo-PB enfrenta o Sampaio Corrêa pela 7ª rodada da Copa do Nordeste

Lucas Paquetá marcou seu primeiro gol com a camisa amarela e o número 10, mas pouco depois o Machado empatou. E a partida encerrou assim. Com o resultado memorável para a seleção do Panamá que nunca sequer tinha marcado um gol contra o Brasil (até hoje foram quatro jogos, com quatro vitórias para a Seleção, 16 gols pró e nenhum contra), a imprensa panamenha não economizou na repercussão.

“Foi um empate que teve o sabor de uma gloriosa vitória”, publicou o “La Estrella”, que destacou: “um resultado inédito e inesperado”. Já o "La Prensa" escreveu: “Um empate e um gol que entram para história”.

O jornal “Critica” disse que o Panamá empatou com o maior do mundo, e salienta que a jogada do gol de Adolfo Machado foi ensaiada. Na notícia sobre o partida, a publicação também deu uma leve cutucada. "A imprensa Brasil chora o empate".

Próximo amistoso

Terça-feira que vem (26), o Brasil joga contra a República Tcheca, em Praga, às 16h45 (horário de Brasília). Este vai ser o último amistoso antes da convocação para a Copa América. A lista com os 23 jogadores deve ser anunciada no início da segunda quinzena do mês de abril.

Leia mais: Jovens marcam e Itália estreia com vitória nas Eliminatórias da Euro

Ceará vira para cima do Santa Cruz e mantém invencibilidade na Copa do Nordeste


Relacionadas