TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Até 13h

Empasa tem horário diferenciado na véspera de Natal; confira

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) fica no bairro Cristo Redentor

Por Carlos Rocha Publicado em
Empasa Joao Pessoa

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), que fica no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, vai funcionar na véspera de natal até às 13 horas. A informação foi confirmada pela administração.

"Amanhã das 3 horas da manhã até às 13 horas vai abrir. De acordo com o decreto do Estado o funcionamento seria até às 11 horas da manhã, mas estamos numa época específica, de Natal. Amanhã é aberto e na sexta-feira, dia de Natal, é fechado. No sábado (26) reabrimos normalmente. Segunda, terça, quarta, e quinta funcionaremos normal. Na sexta-feira (1º) fecharemos", disse um dos representantes da Empasa.

A administração informou que estenderam o horário de funcionamento justamente para evitar as aglomerações. Outro ponto que a administração orientou é que as pessoas devem se organizar para garantir as suas compras cedo. O representante da empresa ressaltou que os clientes devem comparecer fazendo uso de máscaras e tomando todos os cuidados necessários. Há recomendação de comparecimento do mínimo de pessoas possível por família.

Leia também:

Confira a previsão climática para o primeiro trimestre de 2021 no Sertão e outras regiões

Preço de bebidas varia em mais de 250% em João Pessoa, diz pesquisa

Homicídio em Mandacaru; helicóptero Acauã foi acionado para procurar os suspeitos

Paraíba registra mais de 900 novos casos de Covid-19 e cinco mortes nas últimas 24h


Relacionadas