TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
O POVO NA TV

Emocionante: garoto que sonha ser jogador de futebol faz apelo para ganhar chuteira

O pequeno Pedro treina com pés descalços.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pedro Silva, de 9 anos
Pedro Silva, de 9 anos (Imagem: Reprodução / TV Tambaú)

Grande parte dos garotos sonha em um dia ser jogador de futebol. Contudo, as barreiras impostas pela carreira - que exige grandes sacrifícios e uma estrutura mínima - limitam os desejos. No caso do pequeno Pedro Silva, de 9 anos, a falta de uma chuteira é uma adversidade a ser vencida.

Fã do Gabigol, Pedro se emocionou ao receber a visita da equipe da TV Tambaú. Morador da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ele integra o projeto social do professor Irmão Marísios – com mais de 120 crianças, onde vai duas vezes por semana.

“Pedro é um menino educado, que a gente sempre respeitou. Isso aqui é um exemplo pra sociedade”, disse. “Aqui, às vezes, a gente só tem uma reportagem quando tem um morto. Mas, graças a Deus agora estamos fazendo uma reportagem com essa ‘ruma’ de crianças”, afirmou.

O pequeno Pedro ganhou a admiração até de outros colegas, como é o caso de Matheus, também de 9 anos. “Ele é um menino de futuro, que sonha ser jogador profissional. Eu também tenho esse sonho. Sonhos melhores amigos e, se eu pudesse dar uma ajuda pra ele eu daria”.

Confira

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas