TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na Paraíba

Em visita à Tambaba, influenciadora Becca Pires surge como veio ao mundo; veja

Em tour pelo Nordeste, a moça fez uma passagem pelo Litoral Sul da Paraíba

Por Carlos Rocha Publicado em
Em visita à Tambaba, influenciadora Becca Pires surge como veio ao mundo; veja
Em visita à Tambaba, influenciadora Becca Pires surge como veio ao mundo; veja (Foto: Reprodução/ Twitter)

A modelo e influenciadora digital Becca Pires arrancou suspiros e elogios de seus seguidores nesta sexta-feira (3). Em tour pelo Nordeste, a moça fez uma passagem pelo Litoral Sul da Paraíba, mais especificamente a praia de Tambaba, famosa pela prática de naturismo.

Acompanhada da mãe, Becca fez vários cliques como veio ao mundo e comentou sobre a praia de naturismo, em resposta a um seguidor no Twitter. "Sensação de liberdade e um certo conforto porque tipo: foda-se que a gente ta pelado, é normal! Todo mundo tem um peito, uma bunda, um p** e não tem nada demais nisso, é só um corpo nu", escreveu.

Becca está na internet desde os 14 anos,quando começou como YouTuber. Ela também é conhecida por seus ensaios sensuais divulgados em sites para maiores de idade. Em maio desse ano ela foi alvo de críticas após listar os "pontos positivos" da doença. "Não sei se tô fedida porque não sinto cheiro, economizo desodorante. 15 dias sem precisar usar calcinha. Posso procrastinar sem peso na consciência. Dormir o dia inteiro", escreveu no Twitter.

Após a repercussão negativa, a jovem voltou às redes sociais para pedir desculpas. "Desculpa gente. Viajei, não fiz na intenção de debochar de nada, fui sem noção, escrota e errada. Peço desculpas a todos que ofendi, realmente nunca me passou pela cabeça soar como algo debochado. Isso é algo muito sério e eu fui super infeliz com minhas palavras. Quis levar na esportiva a minha situação atual e não tive empatia e nem parei pra me colocar no lugar de tantas pessoas que perderam entes queridos com esse vírus. Realmente fui muito escrota! nem tenho o que me defender, só pedir perdão", escreveu.


Relacionadas