TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desolada

Em vídeo, Walkyria Santos desabafa sobre morte de filho: "A internet está doente"

Desolada, ela contou que o filho tirou a própria vida após comentários de ódio em uma rede social

Por Carlos Rocha Publicado em
Em vídeo, Walkyria Santos desabafa sobre morte de filho: "A internet está doente"
Em vídeo, Walkyria Santos desabafa sobre morte de filho: "A internet está doente" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após encontrar o filho morto em casa, nesta terça-feira (3), na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora Walkyria Santos foi até suas redes sociais para se pronunciar. Desolada, ela contou que o filho tirou a própria vida após comentários de ódio em uma rede social. Segundo a artista, o adolescente de 16 anos publicou um vídeo de uma brincadeira com amigos na plataforma e recebeu uma enxurrada de críticas.

"Hoje é dia 3 de agosto de 2021. Eu perdi meu filho. Uma dor que só quem sente vai entender. Isso é sobre o último post que eu havia feito nos comentários, como vocês já estão vendo. Tem alguns vídeos dele. Ele postou um vídeo no Tik Tok, uma brincadeira de adolescente com os amigos. Ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado, como sempre as pessoas destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a própria vida e eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão, mas eu tô aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alertas", disse.

Walkyria voltou a pedir aos usuários das redes sociais que deixe de destilar ódio e mencionou que a "internet está doente". Muito abalada, ela abraçou a peça de roupa que o filho usou pela última vez. No vídeo citado por Walkyria, o filho Lucas aparece interagindo com amigos em um momento de descontração. Ela mencionou também que o filho já tinha dado sinais.

"Ele já tinha demonstrado sinais, eu já tinha levado em psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só esses comentários da internet nesse Tik Tok nojento, que fez com que ele chegasse a esse ponto. Esse casaco ele usou ontem, foi a última roupa que ele usou, tem o cheiro dele. Eu estou desolada, estou desolada, meu Deus. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que essa internet tá doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas que não se aguentam, que vocês vigiem", finalizou.


Relacionadas