TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Em vídeo, Rezende nega que Carol Garcia esteja no lugar de Ana Mosconi; saiba mais

Após o episódio em que as duas integrantes de sua equipe, Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, teriam mentido sobre o último fim de semana, o YouTuber Rezende tem sido cobrado nas redes sociais por um posicionamento

Por Redação Publicado em
Rezende evil carol ana mosconi
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 20 de Mai, 2020 às 1:32 PDT

No vídeo publicado nesta quarta-feira (20), Rezende foi questionado se a YouTuber Carol Garcia, conhecida como Carolzinha, estaria no lugar de Ana Mosconi. Ele negou e disse que Carol está ali porque viu potencial nela. Sobre Ana o YouTuber disse que as coisas ainda estão sendo resolvidas.

Após o episódio em que as duas integrantes de sua equipe, Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, teriam mentido sobre o último fim de semana, o YouTuber Rezende tem sido cobrado nas redes sociais por um posicionamento. As influenciadoras foram flagradas desembarcando do jatinho de Neymar após terem, supostamente, passado o final de semana com o jogador.

Rezende, que terminou o namoro recentemente com Virgínia, chegou a gravar com elas após o episódio, no entanto, após uma reunião em seu escritório, Ana Mosconi não foi vista mais nas publicações do YouTuber. Alguns perfis e sites apontaram que ela teria sido "demitida" da trupe.

Cantor baiano é acusado de chantagem, manipulação e assédio na web: "Escanor Manipulador"

Apesar de tudo, Virgínia ainda aparece nos vídeos de Rezende, que não entrou em detalhes sobre tudo o que aconteceu. Na tarde desta quarta-feira (20), ele publicou algumas mensagens no Twitter.

"Eu entendo que as pessoas esperem decisões e posições minhas em relação a algumas coisas... Tudo bem!! Apenas peço que lembrem quem além de ter as duas empresas eu sou um ser humano... Tipo, só isso... Eu estou focando no meu trabalho, estou gravando meus vídeos certinhos", escreveu.

Na UTI, delegado grava vídeo dizendo que namorada tentou matá-lo e atirou em si mesma

O YouTuber demonstrou descontentamento e pediu a compreensão de seus fãs e seguidores. Afirmou que se não está respondendo a algumas perguntas é por opção.

"Estou fazendo tudo que dá para ser feito... Se eu não respondo alguma coisa, é por opção de não querer me envolver tanto, mas não quer dizer que não estou resolvendo as coisas. As vezes eu só não quero expor tudo que estou fazendo...", disse.

Rezende finalizou a mensagem pedindo a compreensão do inscritos e que está se esforçando para fazer o seu trabalho da melhor maneira.

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

"Mas eu estou dando meu máximo no meu trabalho, como sempre fiz... Gravando meus 28 vídeos por semana e resolvendo tudo que precisa resolver da agência, e de outras coisas minhas!! Apenas entendam isso, que as vezes não quero falar, quero só fazer meu trabalho, tranquilo!!", finalizou.

Leia também: Recebeu auxílio de R$ 600 sem ter direito? Veja como devolver e evite problema

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas