TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Isabella Fiorentino

Em vídeo, apresentadora do SBT comove fãs ao falar da luta do filho: "Ninguém sabe o que passo"

Isabella Fiorentino é casada com o empresário Stefano Hawilla, com quem tem os trigêmeos de 7 anos

Por Redação Publicado em
Isabella Fiorentino desabafo

A apresentadora do 'Esquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino, de 42 anos, surpreendeu fãs e internautas ao publicar um vídeo sem filtros em sua conta pessoal do Instagram contando um pouco sobre outro lado de sua realidade.

A modelo falou da luta na criação dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, que tem necessidades especiais, e dos problemas rotineiros de sua vida. E frisou que a maioria das pessoas que a seguem pelo Instagram, conhecem parte da vida dela, “de maneira editada”.

“As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe o que eu passo por essas coisas”, declarou.

A apresentadora decidiu gravar o vídeo após participar de uma palestra sobre empoderamento feminino, em São Paulo. E disse que quando participa desse tipo de evento, ela mostra um lado dela que é o seu lado verdadeiro.

“É a Isabella que tem todos os problemas que todas as pessoas têm; a Isabella que enfrenta situações muito difíceis no dia a dia. E ao final, as pessoas vêm falar comigo que não imaginavam meu lado de mãe, como encaro os problemas, como lido com a fé. E como todos sabem, eu tenho um filho especial, que me demanda muita atenção”, contou.

Na sequência, a bela disse ainda que seus fãs e seguidores sempre a veem bem arrumada, bem vestida, sempre bonita, mas que esse é o lado ‘editado’. “Estou sempre bonita, arrumada, bem vestida. Eu mostro o lado editado no Instagram. Mas nesses encontros mostro quem realmente sou. Adoraria mostrar mais as vitórias do meu filho, as pequenas conquistas dele, assim como dos outros dois, os perrengues, mas especialmente do Lorenzo. Mas às vezes acho bom não mostrar muito a minha intimidade”, acrescentou.

Isabella revelou ainda que seu dia é cheio de afazeres, que está sempre envolvida com os três filhos, com a agenda deles e que dá vários foras e ‘comidas de bola’ na escola dos garotos.

“A gente tenta não mostrar nossas fraquezas, estamos sempre buscando sermos infalíveis. Eu resolvi falar para quem me segue. Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas isso não minimiza os problemas do dia a dia”, completou Isabella, que ganhou o carinho e o apoio dos seguidores.

A apresentadora é casada com o empresário Stefano Hawilla, com quem tem os trigêmeos de 7 anos.

Assista ao vídeo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em 14 de Ago, 2019 às 6:20 PDT


Relacionadas