TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudança

Em viagem romântica com marido, mulher trai companheiro com garçom do hotel

Por Juliana Alves Publicado em
Egito
(Reprodução/Internet)

Em 2018, uma viagem de férias mudou a vida da inglesa Joanna Girling. A viagem romântica com o marido para o Egito fez com que os planos de Joanna fossem por água abaixo. Isso porque a inglesa se interessou por um dos garçons do hotel.

Ao jornal The Sun, Joanna Girling afirmou que ela e o marido já não tinham relações há 10 anos. "Como muitos casais, nós nos tornamos cada vez menos atraídos um pelo outro, mas continuamos juntos por conveniência", disse a inglesa. Isso fez com que ela aceitasse o convite do garcom Hassan Kahlied para aproveitar um dia na cidade juntos.

"Nós conversamos e ele fez com que eu me sentisse sensual pela primeira vez em anos. Eu comecei a escapar durante a tarde quando meu marido estava relaxando na piscina. Eu queria dormir com ele desde o primeiro dia que o conheci, mas Hassan disse que no Egito eles são muito estritos com sexo antes do casamento. Tivemos que conseguir uma certidão de casamento falsa antes de conseguirmos um quarto", contou Joanna.

Ao voltarem para a Inglaterra, Girling contou para o marido tudo que havia aconteceu no Egito e terminou com o relacionamento. Após a separação, Joanna começou a trabalhar em um supermercado e mandava parte do dinheiro que recebia para o amante.

Quando conseguiu juntar uma boa quantia, viajou de volta para o Egito para reencontrar o garçom. Depois de um certo tempo de boa relação, Hassan começou a passar longos períodos fora de casa e, desconfiada, Joanna perguntou aos vizinhos o que estava acontecendo. "Um deles me disse que Hassan sumiu porque ele tinha uma festa de noivado. Ele iria se casar em breve. Fiquei arrasada, mas Hassan me disse que era tudo mentira. Ele voltou depois de 10 dias e continuou negando", contou ao jornal.

Como o dinheiro estava ficando pouco para o sustento dos dois, Joanna resolveu voltar para a Inglaterra para juntar mais dinheiro. Na viagem da volta, ela recebeu uma mensagem do garçom revelando que ele iria se casar com uma jovem no Egito. Ainda na mensagem, ele a chamou de "velha e gorda". Ele justificou que havia usado ela porque ele era pobre.

Um ano depois, em 2019, Joanna decidiu voltar ao Egito e se tornou professora. Hoje em dia, Joanna vive com um novo companheiro, e pretende se casar. "Eu não reconheço mais a minha vida de dois anos atrás e eu não mudaria nada", concluiu.


Relacionadas