TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
joão pessoa

Em velório de amigo, motoboy faz alerta a entregadores: "Não vamos mais nos matar"

O entregador delivery alertou os companheiros que a vida vale mais do que os R$ 5 reais a mais que ganham arriscando as suas vidas

Por Redação Publicado em
Apelo motoboy 01
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 18 de Mai, 2020 às 1:18 PDT

Dor e comoção marcaram o velório de um dos motociclistas que morreu na noite deste domingo (18), em uma das avenidas principais do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Mas o que chamou a atenção e acabou sendo muito compartilhado na internet foi o depoimento de um dos colegas de trabalho da vítima.

Polícia prende suspeito de matar agente socioeducativo em João Pessoa

Em tom de comoção, o rapaz faz um apelo aos colegas: "Não vamos mais nos matar, e correr mais por esses caras. É cinco reais. Reduza a velocidade, isso aqui é uma arma", disse apontando para uma motocicleta.

Câmeras de um circuito de segurança registraram o momento da colisão. Os dois motociclistas identificados como Andrianderson Ferreira de Vasconcelos e Wesley Nascimento de Almeida, não resistiram e morreram no local.

Cantor gospel 'Jotta A' passa a seguir seita satânica, apontam internautas; saiba mais

Andrianderson trabalhava como motoboy e estava indo fazer uma entrega quando o acidente aconteceu. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e exames para identificar a possível presença de álcool no sangue devem ser feitos.

Leia também: Na PB, irmãs enfermeiras morrem de Covid-19 na mesma semana e família desabafa: "Muita dor"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas