TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tratamento

Em tratamento contra câncer, marido de Ana Hickmann é internado

Alexandre Correa está internado e utiliza sonda para se alimentar

Por Juliana Alves Publicado em
130307587 378100716580088 2205345270326044040 n
(Divulgação/Instagram @alewin71)

O marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, de 55 anos, anunciou em seu instagram nesta segunda-feira (14) que precisou ser internado para tratar um câncer no pescoço.

No vídeo publicado, Alexandre informa aos seguidores que ficará distante das redes sociais por alguns dias. “Eu vou dar uma sumidinha das redes sociais até o dia 23. Infelizmente eu perdi muito mais peso, estou muito fraco, muito debilitado. Vou ter que colocar sonda para poder me alimentar. Não consigo mais pelas vias normais”, compartilhou.

O empresário se mostra confiante e otimista. Ele conta que está na última semana do tratamento e que será liberado do hospital em breve.

Na legenda, Alexandre escreveu: "Essa doença é apenas um capítulo triste da minha vida, mas tenho certeza que o próximo será de muita superação e gratidão. Confiante!!! "Vamos que vamo".", concluiu.

Nos comentários, os seguidores deixaram muitas mensagens de carinho e motivação. Ana Hickmann, sua esposa, escreveu "Meu amor, meu urso, meu guerreiro (...) Você vai superar tudo isso. Deus está do nosso lado. Já já você estará de volta para dar boas notícias. Te amo até o infinito"


Relacionadas