TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
casa malibu

Em reality da web, Felipe Prior dá beijão em Gabi Prado; veja

Vale lembrar que Gabi Prado, em entrevista a Matheus Mazzafera, revelou que já tinha ficado com o ex-BBB

Por Carlos Rocha Publicado em
Em reality da web, Felipe Prior dá beijão em Gabi Prado; veja
Em reality da web, Felipe Prior dá beijão em Gabi Prado; veja (Foto: Reprodução)

Uma dinâmica realizada reality show 'Casa Malibu' deu o que falar nesta segunda-feira (16). A atração reuniu ex-participantes de realities da TV brasileira. No elenco estão Mathues Crivella (o Novinho), do De Férias com o Ex Brasil, Gabi Prado, que particiou do mesmo reality e também de A Fazenda, além do ex-BBB Felipe Prior.

Em uma brincadeira de "Verdade ou Desafio", Novinho desafiou Prior a dar um beijão em Gabi. Nenhum dos dois titubeou e o casal protagonizou um beijo cinematográfico. Vale lembrar que Gabi Prado, em entrevista a Matheus Mazzafera, revelou que já tinha ficado com o ex-BBB. Parece que rolou remember, né!?

O elenco do programa etílico (Casa Malibu) conta com Felipe Prior, do Big Brother Brasil, Gabrielle Prado, de A Fazenda e De Férias com o Ex, Dani Seta, João Haddad e Matheus Novinho, de De Férias com o Ex. O apresentador da MTV Olavo Junqueira, o Alvarinho (ex-canal Desimpedidos), também tem lugar garantido. O time fica completo com outros seis influenciadores escolhidos pelas redes sociais da marca: Beatriz Garcia (de Soltos em Floripa), Felipe Garone, Luana Zucoloto, Lucas Dias Martins, Marcella Corrêa e Yuli Balzak.

Veja o beijão!


Relacionadas