TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
RIR

Em português, Cardi B explica motivo do cancelamento do show no Rock In Rio

A apresentação deveria acontecer na última sexta-feira (27)

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 134124
A cantora devia se apresentar na última sexta-feira (27), no RIR A cantora devia se apresentar na última sexta-feira (27), no RIR Foto: Getty Images

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cardi B, 26, conversou em português com fãs brasileiros no Twitter na noite dessa sexta-feira (27). A rapper – que havia sido confirmada no Rock in Rio, mas cancelou sua participação, sendo substituída pela britânica Ellie Goulding, 32 – postou na rede social: "muito em breve ..... Talvez eu já tenha uma música funk".

Pedro Scooby 'foge' da imprensa no Rock In Rio

Os tietes da cantora aproveitaram para interagir com ela, até que um deles resolveu colocá-la contra a parede. "Não adianta tuitar em português se cancela show no Brasil para ir à França, gata", dando a entender que a rapper teria deixado o show de lado por conta da Semana de Moda de Paris.

Com a ajuda de um tradutor eletrônico, Cardi esclareceu a situação. "Eu não cancelei o Brasil para ir a Paris, cancelei todos os shows de outubro a janeiro, porque meu agente de reservas me reservou para todos esses shows, não considerando que eu precisava trabalhar no meu álbum. Então, eu tive que cancelar tudo, apenas de outubro a janeiro".

Embora alguns dos comentários tenham apontado que o Rock in Rio está acontecendo em setembro, o que invalidaria a justificativa, a grande maioria ficou animada com a interação da cantora. Alguns chegaram a especular que o funk citado pela rapper no primeiro tweet surja de uma parceria com Anitta, 26, mas nada foi confirmado por nenhuma das cantoras até o momento.

Leia mais: Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

Ator Robert Garrison, o Tommy de Karatê Kid, morre aos 59 anos


Relacionadas