TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Em nota, Eva Gouveia diz que decisão de Romero é pessoal e que "não implica em um posicionamento partidário" na PB

Por Renata Nunes Publicado em
Eva Gouveia diz que decisão de Romero é pessoal
Eva Gouveia diz que decisão de Romero é pessoal (Imagem: reprodução/instagram)

Eva Gouveia, secretária de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia, se posicionou, na tarde desta sexta-feira (28), sobre a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues em apoiar a candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Na nota enviada à imprensa, Eva enfatiza que a decisão foi de cunho pessoal e não indica o posicionamento do PSD no estado.

"Ao tomar conhecimento do posicionamento político do ex -prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantive contato com o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab. A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal, que respeitamos, de acompanhar a candidatura ao Governo proposta pelo PSDB. Tenho deixado claro em todos os meus posicionamentos que respeito as liberdades individuais  de cada um e é absolutamente democrático que todos façam a suas escolhas de acordo com o que pensam", disse.

E seguiu: "Pessoalmente, penso diferente. Por razões postas e outras que no futuro poderei dividir com a Paraíba. Partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário."

"Renovamos publicamente que o PSD tem mantido entendimentos com o Governador João Azevêdo, sob a perspectiva, inclusive, de filiá-lo aos quadros do Partido Social Democrático. Por fim, renovamos o nosso respeito a Romero, a sua história, a caminhada que construímos juntos e desejamos que Deus continue a abençoa-lo em suas escolhas e em suas decisões", finalizou.


Relacionadas