TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Cartola

Em nota, Botafogo cobra respeito e diz colaborar com as investigações

O Belo aparece como um dos supostos beneficiados com o esquema criminoso encabeçado por ‘cartolas’ do futebol na Paraíba.

Por Redação Publicado em
CAMISA BOTAFOGO

A diretoria do Botafogo emitiu nota, nesta terça-feira (17), em que repudia a linha editorial empregada em uma matéria veiculada em rede nacional pela Rede Globo. Trata-se da repercussão das investigações da Operação Cartola, deflagrada pela Polícia Civil da Paraíba, e que apura fraudes no futebol do estado.

O Belo aparece como um dos supostos beneficiados com o esquema criminoso encabeçado por ‘cartolas’ do futebol na Paraíba. No documento enviado à imprensa, a direção do clube explica que está colaborando com as investigações. Veja:

BOTAFOGO FUTEBOL CUBE

NOTA OFICIAL

O Botafogo Futebol Clube repudia a linha editorial adotada em matéria veiculada em TV no domingo à noite. O clube não teve acesso ao conteúdo da acusação veiculada, que tenta prejudicar o bom momento vivido pelo Botafogo. A gestão do Belo investe na profissionalização, com receitas garantidas dos patrocinadores, além de investimentos em elencos competitivos e times qualificados que fazem a diferença dentro de campo. O Botafogo não aceita o direcionamento midiático para lhe prejudicar e não quer aqui falar das inúmeras vezes em que o Belo foi prejudicado. O clube reafirma estar à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, e o seu desfecho formal e legal. Nossa torcida merece respeito. Não iremos ficar parados com tamanho absurdo com a exposição negativa que vai de encontro a nossa história e seriedade da nossa gestão. Merecemos respeito.

Conselho Deliberativo


Relacionadas