TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Em menos de 6 horas, três postos de combustíveis são assaltados em JP

Ninguém foi preso.

Por Redação Publicado em
Assalto posto oitizeiro pb
Criminosos utilizaram um caminhão de coleta de resíduos para destruir estrutura do local. Criminosos utilizaram um caminhão de coleta de resíduos para destruir estrutura do local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três postos de combustíveis foram alvos de criminosos durante a noite dessa segunda-feira (5) e a madrugada desta terça (6), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram nos bairros de Oitizeiro, Água Fria e Ipês. Nenhum suspeito foi preso.

O posto de combustível da Avenida Cruz das Armas, em Oitizeiro, foi alvo de criminosos, que utilizaram um veículo de coleta de lixo para invadir o estabelecimento e roubar o cofre. O crime aconteceu à 1h40.

Em Água Fria, a conveniência de um posto foi invadida pelos bandidos, na Rua Manoel Lopes de Carvalho, por volta de 2h. Os criminosos levaram dinheiro, cigarro e bebidas do local.

O posto da Avenida Ayrton Senna, no bairro dos Ipês, foi assaltado por volta das 21h, dessa segunda-feira (5). Conforme a polícia, o dinheiro do caixa foi roubado pelos bandidos.

A polícia não confirma se existe relação entre os casos, que continuam em investigação.

saiba mais

Relacionadas