Polícia

Em menos de 12 horas, acidentes com moto matam três pessoas na Paraíba

Caso mais recente ocorreu na Avenida Cruz das Armas, na madrugada desta sexta-feira

Publicado em 21/02/2020 06:26 Atualizado em 27/11/2020 00:12
logo
Por Redação Portal T5
Em menos de 12 horas, acidentes com moto matam três pessoas na Paraíba

Motociclista morreu após batida com carro, em Oitizeiro

Segundo testemunhas, o entregar de salgados identificado como Aldair José Cardoso da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto do acidente. O motorista do carro não foi encontrado pela polícia no local.

Em Caaporã - Outros dois acidentes com morte envolvendo motocicletas aconteceram na noite dessa quinta-feira (20), no Litoral Sul da Paraíba. Os casos aconteceram um após o outro.

De acordo com informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um motociclista colidiu com a traseira de um caminhão e morreu ainda no local.

Em seguida, um outro motociclista tentou visualizar a ocorrência e acabou perdendo o controle do veículo e se envolvendo em um segundo acidente ao colidir com outra motocicleta. Nele um homem ficou ferido e outro foi socorrido em estado grave para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU esteve no local e constatou os óbitos. Agentes do Instituto de Polícia Científica foram até o local para realização da perícia.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar