TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Em Live, Déborah detona colegas do Power Couple: "Feioso, desengonçada"

Na transmissão, Deborah e Bruno fizeram uma comemoração depois de revelar, mais cedo, que não foram convidados para o almoço com os outros casais que participaram do reality

Por Carlos Rocha Publicado em
Em Live, Déborah detona colegas do Power Couple: "Feioso, desengonçada"
Em Live, Déborah detona colegas do Power Couple: "Feioso, desengonçada" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda com a derrota atravessada na garganta, Déborah Albuquerque resolveu falar dos colegas de confinamento do Power Couple Brasil em uma live no Instagram, transmitida na noite deste sábado (24). Na transmissão, Deborah e Bruno fizeram uma comemoração depois de revelar, mais cedo, que não foram convidados para o almoço com os outros casais que participaram do reality.

Após ler o comentário de um fã de que o marido Bruno ‘era o mais bonito da casa’, o casal debochou: "Chupa, JP, esuisito, feioso". Em seguida, quando perguntados sobre a convivência com os outros participantes, o casal comentou que era muito difícil, e que ‘a energia era ruim’.

“Eu tentava brincar, jogar detetive com o Pimpolho que era legal… Eles ficavam incomodados com o meu jeito de olhar, com meu olhar. É que eu tenho olhar de Fênix, olhar de fogo, poderosa. Eu tinha que cantar: ‘prepara, que agora é hora do show das poderosas’. Eu cantava nas festas, elas (as outras participantes) ficavam loucas, a outra, a ruivinha desengonçada, tadinha, ficava maluca, queria arrancar o aplique!”, aparentemente se referindo à Mirela Janis.


Relacionadas