TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
joão pessoa

Em júri popular, acusado de matar namorada durante festa de Natal é condenado a 18 anos de cadeia

Lucas Pereira Cavalcanti confessou ter asfixiado Gizely de Medeiros, em 25 de dezembro de 2018

Por Redação Publicado em
Gisele medeiros asfixiada
Gizely de Medeiros tinha 24 anos quando foi morta por asfixia pelo namorado, em João Pessoa Gizely de Medeiros tinha 24 anos quando foi morta por asfixia pelo namorado, em João Pessoa Foto: Reprodução/Redes sociais

Em júri popular realizado na noite desta segunda-feira (11), foi condenado a 18 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, o homem acusado de matar a namorada por asfixia durante uma festa de Natal em João Pessoa, no dia 25 de dezembro de 2018.

Assim, Lucas Pereira Cavalcanti, que já havia confessado o crime, retornará para o presídio do Róger, onde estava recluso desde a época do assassinato, em caráter preventivo.

Gizely de Medeiros tinha 24 anos quando foi morta asfixiada pelo namorado em sua própria casa, no baixo Róger. Segundo Lucas, ele havia ingerido bebida álcoolica e consumido cocaína, e cometeu o crime após uma discussão entre os dois, onde Gizely teria descoberto uma suposta traição a partir de mensagens no celular.

"Quando foi de madrugada ela chegou. Eu estava dormindo, e ela me acordou. Foi pra cima de mim, veio querer dar em mim, brigar. Só afastei ela de lado. Quando afastei ela, ela ficou emborcada e eu só fiz segurar o pescoço dela”, contou o jovem na época do caso, ao dar detalhes de como tudo aconteceu.

O enterro de Gizely ocorreu em 26 de dezembro, um dia após a morte. "Perdi um  filho há 26 anos, de 1 ano e 10 meses, de morte natural. Meu primeiro filho eu perdi. Então quer dizer essa é a segunda que eu perco. A dor é grande, e de forma violenta é uma coisa pior ainda. A gente não quer perder por morte natural, imagina por uma morte violenta, não tenho nem palavras", desabafou o pai da vítima.

Leia também:

Idosa de 70 anos é atropelada por uma moto no Cristo, em João Pessoa

Justiça da PB condena homem casado que manteve relação sexual com menina de 13 anos


Relacionadas