TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

Em João Pessoa, PM acorda homem em carro e constata que ele é foragido e veículo é roubado

Ele estava dormindo dentro do veículo na Comunidade do Baleado, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Policia militar rotam veiculo roubado
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

A polícia capturou, na noite deste sábado (20), um homem que tinha um mandado de prisão em aberto e estava dormindo em um carro roubado. A constatação foi feita por policial da Rotam em uma ação na Comunidade do Baleado, em João Pessoa.

De acordo com a tenente Rebeca, o rapaz foi acordado e chegou a dar o nome do irmão dele durante a abordagem.

"Estávamos em moto patrulhamento na avenida Cruz das Armas e fomos até a Comunidade do Baleado que fica nas proximidades. Quando acordamos o jovem que estava nesse carro, inicialmente, ele deu o nome do irmão dele mas conseguimos constatar que estava errado", disse a tenente.

Ao realizar a consulta, a equipe constatou que o suspeito é foragido da justiça e tem processo na justiça por tráfico de drogas.

"Quando consultamos, constatamos que ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Demos uma geral no carro e quando chegamos na Central de Polícia, com o apoio da PRF-PB, descobrimos que o veículo é roubado", explicou.

A tenente informou que o carro foi roubado em Fevereiro desse ano em João Pessoa. Ela disse ainda que ele pode responder tanto pelo roubo ou pela receptação.

"Foi roubado em Fevereiro aqui em João Pessoa mesmo. Ele pode responder no mínimo por receptação. Ele alega que o carro é do irmão dele e não soube dar detalhes", finalizou.


Relacionadas