TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revelações

Em entrevista a Leo Dias, Mayra Cardi revela que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar

Ela contou também detalhes sobre os rumores envolvendo a ex-panicat Aricia Silva

Por Redação Publicado em
Mayra cardi

No olho do furacão por conta da separação de Arthur Aguiar, a personal trainer Mayra Cardi concedeu uma entrevista exclusiva ao colunista do Portal Metrópoles, Leo Dias. Na varanda de seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Mayra abriu o seu coração para Leo e fez revelações bombásticas.

Entre as revelações, a personal trainer diz que teria descoberto 16 amantes do ex-marido. Ela contou também detalhes sobre os rumores envolvendo a ex-panicat Aricia Silva.

Após a chamada da entrevista exclusiva, publicada por Leo Dias nesta quinta-feira (2), internautas acharam mais uma evidência sobre a suposta traição de Arthur Aguiar. Na chamada, Leo cita o suposto envolvimento do ator com a modelo Aricia Silva.

Depois da publicação internautas localizaram uma fala de Aricia, em 2018, durante o reality ‘A Fazenda’ contando que tinha uma pessoa “aqui fora”, mas que não conseguia assumir ela. Não demorou para ligarem essa “pessoa” a Arthur Aguiar. Leo Dias prometeu a entrevista completa nesta sexta-feira (3), no Portal Metrópoles.

O áudio de Mayra Cardi

Em um áudio que foi divulgado no último sábado (27), Mayra Cardi afirmou que Arthur Aguiar a traiu em um apartamento bancado por ela, enquanto estava cirurgiada. Ela relatou ainda que o ator trouxe do Sul, uma mulher para ter relações sexuais durante o período em que ela se recuperava da cirurgia. Após isso, diversas especulações sobre quem seria essa mulher começaram.

Internautas começaram a marcar a ex-peoa de ‘A Fazenda’, Arícia Silva, nas publicações sobre o assunto. Tudo porque ela é do catarinense e esteve no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Outro ponto que fez os seguidores de Mayra desconfiarem da ex-peoa foi que ela deixou de seguir Mayra no início de toda a confusão.

Divulgação do áudio

O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, parceiro do Portal T5, teve acesso a um áudio que foi enviado por Mayra para a família de Arthur. Nele, a personal trainer faz um convite aos parentes do ex-marido para um almoço com a intenção de fechar um ciclo entre as duas famílias. Ela criou um grupo, acrescentou os familiares de Artur, fez o convite e também um desabafo em um áudio de cerca de 7 minutos de duração.

Mayra revelou que, após um erro de Arthur, resolveu dar uma segunda chance a ele. Eles então fizeram um acordo, combinando de renovarem a confiança se conhecendo de longe, portanto Arthur foi para um apartamento, que segundo Mayra, era bancado por ela.

Durante esse processo, após a personal trainer realizar e estar se recuperando de uma cirurgia, ela soube que o ator estava a traindo com uma mulher vinda do Sul. Mayra chega a chorar no áudio e pediu desculpas por ter que expor a situação à família do ex-companheiro.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5


Relacionadas