TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Reveja o programa

Vídeo: TV Tambaú festeja 30 anos com programa especial e participação de artistas

A partir das 11 horas, foi a vez dos apresentadores da emissora Erly Fernandes, Anne Gomes, Fernanda Albuquerque e Karine Tenório, se reunirem em um super programa informativo e musical.

Por Renata Nunes Publicado em
TV Tambau 30 anos Rizemberg Felipe 8

O dia 5 agosto, data em que é celebrado o aniversário de 30 anos da TV Tambaú, a programação foi inteiramente festiva. O Tambaú da Gente Manhã, primeiro programa da grade da emissora, foi exibido em clima de comemoração. O jornalístico trouxe entrevista com o prefeito Cícero Lucena anunciando a redução da idade da vacinação contra a Covid-19 para 27 anos. Também mostrou a ampliação da ciclofaixa da PB-008, que agora se estende até o Centro de Convenções, como parte da programação de aniversário de 436 anos da cidade de João Pessoa, comemorado hoje. (CLIQUE AQUI PARA REVER O PROGRAMA)

A partir das 11 horas, foi a vez dos apresentadores da emissora Erly Fernandes, Anne Gomes, Fernanda Albuquerque e Karine Tenório, se reunirem em um super programa informativo e musical. Foram contadas histórias emocionantes, de personagens que já estiveram na telinha da TV Tambaú, do Litoral ao Sertão do Estado. Atrações que fizeram muito sucesso ao longo dessa história, como a Hora do Chibata, Caso de Polícia e Tambaú Notícias, foram lembradas durante o programa.

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

E toda boa festa de aniversário que se preze, tem que ter bolo. E a produção da TV Tambaú encontrou um telespectador que nasceu em 5 de agosto de 1991, assim a emissora.

Dona Miriam Ferreira, mãe de Franklin, contou que estava na roda-gigante, na Festa das Neves, quando a bolsa estourou e cinco  minutos antes da meia-noite, seu filho nasceu.

Franklin Ferreira da Silva foi surpreendido, em casa, pela equipe da repórter Pollyana Sorrentino. Ele ganhou bolo e até uma televisão!

FILHOS ILUSTRES

A banda paraibana Os Gonzagas foi uma das atrações do programa especial e cantou a música "Do farol à Lagoa", canção que destaca as belezas da capital. O belíssimo dueto entre os vocalistas Yuri Gonzaga e Maria Kamila foi uma atração à parte! "A música foi resultado de uma pesquisa que dividiu pontos que eram importantes em relação à cidade, como a geografia, pontos turísticos, parte cultural, arquitetura, personalidade. Dessa pesquisa enorme, a gente foi pensando o que seria fundamental estar na música para que ela abraçasse a cidade inteira", disse Maria Kamila.

A rainha da música sertaneja, Roberta Miranda, pessoense de nascença, foi entrevistada por Fernanda Albuquerque e falou sobre a saudade de locais onde passou parte da infância, como a Mata do Buraquinho  a praia de Manaíra. "Tenho essas lembranças. A minha infância, embora paupérrima, quase miserável, me traz grandes alegrias", disse.

A cantora Lucy Alves, também pessoense, e que mora há quase cinco anos no Rio de Janeiro, participou do programa via live. "Eu vivi transitando entre o Litoral e o meu Sertão, em Itaporanga. Eu faço questão de quando tem uma brechinha, beber dessa água de João Pessoa, que é muito especial. A Paraíba, João Pessoa, não sai da gente. E graças a Deus por isso", disse.

O cantor Thiaguinho Wesley, que sempre esteve na lista de atrações da emissora, foi um dos convidados do programa especial. Com um repertório variado, o artista pessoense é um dos nomes mais conhecidos da cidade quando o assunto é samba e pagode.

De Patos, a cantora Bizay presenteou os telespectadores com seu talento e uma voz inconfundível. "Estou muito feliz de participar desse momento", contou.

RECONHECIMENTO

Carla Pontes, diretora do Grupo Marquise, veio ao estado para acompanhar as celebrações do aniversário da TV Tambaú, um dos braços da Rede Tambaú de Comunicação. Ela lembrou a evolução da empresa e citou a oportunidade de crescimento dos veículos em meio ao cenário de pandemia.

"É uma emoção enorme comemorar esses 30 anos. Estamos sempre tentando, como grupo, contribuir com o crescimento da economia, marcando a nossa presença na Paraíba, com a marca do grupo, que é a qualidade. O que a gente quer é estar dentro da casa das pessoas, dar voz, e permitir essa comunicação", destacou.

VEJA A GALERIA DE IMAGENS:

Relacionadas