TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
0 a 0

Em casa, Treze é eliminado da Copa do Nordeste após empatar com Santa Cruz

O clube precisava vencer para ter alguma esperança de permanecer vivo no torneio

Por Redação Publicado em
29512541 1247726095364905 5450527231044804197 n

Em último lugar no Grupo A da Copa do Nordeste, o Treze não tinha mais escolha. Precisava vencer as duas últimas partidas da rodada e ainda torcer por outros resultados para se classificar à próxima fase do torneio.

Nessa situação dramática, o Galo entrou em campo, nesta quinta-feira (22), contra o Santa Cruz, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Treze não saiu derrotado, mas também não conseguiu vencer o clube pernambucano. O empate trouxe um gosto muito amargo à equipe, o da eliminação.

O jogo teve um ritmo apático, morno, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Ambas as equipes pouco produziram e chegaram ao fim com o placar inalterado. No entanto, o empate trouxe ao clube de Pernambuco a classificação para as quartas de final da competição.

Apesar de eliminado, o Treze volta aos gramados na semana que vem pela Copa do Nordeste, enfrentando mais uma vez o Santa Cruz. Após o confronto, o clube de Campina Grande deve jogar contra o CRB em Maceió para cumprimento de tabela.

Campanha no Regional

Foram três derrotas, um empate e uma vitória no torneio regional até o momento. Em sua única vitória, o galo não só venceu o Confiança por 3 a 2, mas reconquistou a própria confiança, em um jogo emocionante. O confronto deu um fio de esperança ao clube, que se rompeu na partida desta quinta-feira.

Campanha no Estadual

Ao menos no Campeonato Paraibano, por exemplo, o clube de Campina Grande está fazendo uma boa campanha. Ficou na primeira posição de seu grupo durante a fase classificatória e se garantiu direto na semifinal, onde vai enfrentar o Botafogo-PB, em partida que vai acontecer no próximo domingo (25).


Relacionadas