Brasil

Em áudio, Feliciano pede ajuda para “espancar” Randolfe Rodrigues nas redes sociais

Os parlamentares travaram uma briga nas redes sociais e, após a discussão, o deputado buscou o líder do PSL no Amapá para montar retaliação

Publicado em 04/11/2019 17:34 Atualizado em 18/11/2020 09:56
logo
Por Redação Portal T5
Em áudio, Feliciano pede ajuda para “espancar” Randolfe Rodrigues nas redes sociais

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após uma discussão entre o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) e o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), nesse domingo (3), o pastor decidiu pedir ajuda ao presidente do PSL no Apamá, Guaracy Jr. Em áudio, Feliciano solicitou que o parlamentar convencesse um grupo a “espancar” Randolfe nas redes sociais. A informação é de Guilherme Amado, da Época.

“Meu querido líder Guaracy, tudo bom? Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel. Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa. E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né? Se ele puder me ajudar mais… Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic) , ele começa a baixar a bola”, diz a mensagem de voz.

A discussão entre os políticos começou por causa da suposta obstrução de Justiça feita pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). No Twitter, Feliciano afirmou que, caso o senador apresentasse uma representação contra Bolsonaro, ele iria à Procuradoria-Geral da República (PGR) prestar denúncia por crime de comunicação falsa. A partir daí, os parlamentares travaram uma troca de farpas.

“Pode puxar o saco do presidente em troca de favores à vontade, mas, antes de corrigir os outros, dê uma estudada: não faria mal a esse deserto de ideias que você chama de cabeça!”, escreveu Randolfe.

Ouça o áudio:

+ Padre Fábio de Melo, Aline Barros, Damares e Fernanda Brum farão show gratuito em João Pessoa

+ Jurado do MasterChef descobre que babá de seus filhos integrava quadrilha de roubo e sequestro

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play