TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality show

Em A Fazenda, Lucas e Hariany terminam o namoro mais uma vez

Os dois decidiram acabar o relacionamento após um desentendimento na madrugada deste domingo (3).

Por Redação Publicado em
Lucasehariany
Foto: Reprodução/TV Record

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pela segunda vez, Hariany Almeida e Lucas Viana decidiram colocar um fim em seu namoro. Os participantes de A Fazenda 11 se desentenderam na madrugada deste domingo (3) e decidiram que era melhor interromper o relacionamento, conforme contou a ex-BBB à amiga Thayse Teixeira.

"A gente terminou. Mas eu falei que era melhor, porque a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério e as coisas aqui são todas loucas, às vezes é melhor se afastar do que ficar insistindo e perder o respeito", desabafou.

"Falei para ele: 'Não é só você que fala coisa que me magoa, eu sei que eu falo coisa que te magoa também'. Aí a gente se resolveu, falei para ele não deixar essas coisas atrapalharem ele, para ele tentar se cuidar mais espiritualmente, da cabeça dele, para ele não ficar afastando as pessoas e se fechando tanto."

Esta não é a primeira vez que o namoro de Hari e Lucas passa por uma crise insuperável. Há cerca de duas semanas, eles romperam porque o peão se sentiu traído após a ex-BBB salvar Thayse, e não Lucas, da roça. Depois de muito conversarem, reataram.


Relacionadas