TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
melhores momentos

Eliana visita o cantor Daniel e recebe gêmeos de "irmãos à obra" neste domingo (19)

Programa conta com o quadro "Sueli na sua Casa" e transforma o salão de beleza de Andrea

Por Redação Publicado em
Eliana e daniel

No Programa Eliana deste domingo (19), a apresentadora faz uma visita à casa do cantor Daniel. O sertanejo mostra sua nova residência em Brotas ao lado da família. Visitam também a casa dos pais de Daniel e Eliana pode conversar com a mãe e o irmão especial do cantor ? que até sabe imitar a risada da apresentadora. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal e também responde o que é verdade ou mentira sobre o que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais.

O programa exibe ainda uma atração internacional: os gêmeos que fazem o maior sucesso em mais de 150 países: os `Irmãos à Obra`. Eles mostrarão reformas incríveis que fizeram em grandes mansões americanas. E no estúdio, farão a transformação do camarim de Narcisa, aprontando todas.

No quadro `Sueli na sua Casa`, a escolhida é a Andrea, uma cabeleireira batalhadora que viu os vizinhos serem vítimas de uma enchente e os acolheu em seu salão de beleza. Quatro meses depois, sua casa foi tomada por um incêndio e ela perdeu tudo o que havia construído com muito esforço.

Nesse programa, Eliana conta essa história emocionante e Sueli Rutkowski entra com sua equipe para fazer uma transformação impressionante

saiba mais

Relacionadas