TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sbt

Eliana visita a mansão da dupla Maiara e Maraisa neste domingo (5)

Sertanejas revelam intimidades e os próximos projetos na carreira

Por Redação Publicado em
Maiara e maraisa cantoras eliana 0419 1400x800
Foto: Divulgação/SBT

No programa deste domingo (5), Eliana vai a Goiânia conhecer a casa de Maiara & Maraisa. A dupla sertaneja vai abrir a intimidade e apresentar a mansão luxuosa.

Maiara fala sobre sua relação com Fernando Zor, dupla de Sorocaba, e das músicas que fazem um para o outro. Maraisa diz qual seu tipo ideal de homem e passa uma cantada num ator famoso.

Elas contam como são as festas em sua nova casa e Maraisa afirma: `não acompanho a bebedeira`. Ao lado da mãe, as cantoras mostram qual é a mais comilona, a barraqueira e entre outras coisas.

A atração continua com uma viagem de Eliana até o fim do mundo, na Patagônia Argentina. Lá, ela mostra as belezas naturais e as curiosidades desse paraíso. Tem um passeio para perto dos leões marinhos, um voo de helicóptero nas cordilheiras dos Andes e uma caminhada nas geleiras.

A viagem não para por aí! Eliana também mostra as riquezas, os luxos e curiosidades de Dubai. A apresentadora vai a um hotel 7 estrelas onde se hospedam grandes celebridades mundiais, faz um passeio de rally, esquia no meio do deserto em uma pista fechada, conhece o mercado do ouro, sobe no edifício mais alto do mundo e salta de paraquedas, revelando uma visão bem diferente da cidade.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 

saiba mais

Relacionadas