TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sbt

Eliana visita a casa de Milene Pavorô neste domingo (15)

Ela vai ser desafiada no quadro “Cardápio Surpresa”, inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da usados pela chef Andreia Pimentel.

Por Redação Publicado em
Eliana 190608 223157
Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo (15), o Programa Eliana tem a história da Milene Pavorô, a assistente e humorista do Programa do Ratinho.

Eliana conhece a casa em que Milene se esforçou para construir para seus pais e mostra ainda todo seu bom humor na dança, as suas habilidades no karatê e também como dona de casa. Ela vai ser desafiada no quadro “Cardápio Surpresa”, inspirado na Alemanha, com os ingredientes pra lá de diferentes da usados pela chef Andreia Pimentel. Já a socialite Narcisa vai conhecer a cidade de Pomerode (SC), a cidade mais alemã do Brasil e mostrar algumas curiosidades.

em também a história da Quinha do Tamborete, uma mulher de vida muito humilde que vende seus banquinhos de um jeito divertido pelas ruas de Recife. E foi assim que ela se tornou uma famosa da internet.

Dessa vez, ela volta para falar de sua batalha no dia a dia para sustentar sua casa com seu trabalho e muita alegria. Quinha vive em uma comunidade de Recife, numa casa com pouca estrutura e precisa de muita ajuda para transformar sua realidade, para isso vai encarar desafios importantes no palco com a torcida da dupla  João Neto e Frederico.

Veja mais:

'Expofeira Paraíba Agronegócios' começa neste domingo (15) em João Pessoa


Relacionadas