TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sbt

Eliana visita a casa de Bruno, da dupla com Marrone, neste domingo (14)

No palco, a apresentadora recebe Zezé Di Camargo e encontra com a dupla Matheus e Kauan

Por Redação Publicado em
Eliana bruno marrone foto sbt
Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo (14), Eliana viaja até Uberlândia (MG) pra conhecer a casa do cantor Bruno, parceiro do sertanejo Marrone. Ele vai mostrar com exclusividade o local onde mora: revelar a sala de música, o cinema particular e muito mais. Claro, que também irá relembrar grandes sucessos musicais.

Bruno estará ao lado da família e irá apresentar o seu filho Enzo, o menino talentoso que estourou na internet aos 10 anos de idade. Ele e sua irmã gêmea vão surpreender o pai em uma linda homenagem.

A atração continua com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano no `Rede da Fama`. Eles vão falar de vários temas polêmicos e ainda revelam alguns segredos no  palco. Tem também uma surpresa emocionante para um casal de fãs, que são apaixonados pela dupla.

Eliana visita os irmãos Matheus & Kauan, que fazem o maior sucesso pelo Brasil e vão abrir a intimidade da dupla mostrando às famílias. Eles falam sobre a carreira, se divertem no quadro: `Fala Que Eu Descubro` e aprontam todas com o amigo Luan Santana.

A dupla também encara o `Cardápio Surpresa`, que vem caprichado com aqueles ingredientes que a chef Andreia Pimentel adora. Narcisa também vai dar o ar da graça com seus presentes pra lá de inusitados!

Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

saiba mais

Relacionadas