TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no sbt

Eliana recebe surpresa de Dia das Mães neste domingo (10)

No especial, ainda tem homenagem inesperada para a cantora Joelma

Por Redação Publicado em
Eliana 190608 223157
Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo de Dia das Mães (10), Eliana apresenta a história de uma mulher que é um grande exemplo: Dona Georgina. Ela teve 4 filhos biológicos e adotou mais 10.

Além deles, é responsável por cuidar de mais de 150 crianças carentes diariamente em sua casa, onde recebe os menores e também dá suporte a outras mães, que não tem condições de criarem seus filhos sem apoio.

Dona Georgina também tem problemas financeiros, mas faz mais do que poderia para poder suprir as necessidades de todos que ela acolhe. Ela realmente pensa primeiro nos outros que nela mesma e acaba acumulando dívidas para não dizer "não" aos demais.

No programa, ela vai encarar o desafio do `Peso Certo` e tentará ganhar prêmios para transformar a realidade em que vive e continuar a dividir com mais necessitados.

No especial, ainda tem homenagem inesperada para a cantora Joelma e uma grande surpresa para Eliana, a mamãe do Arthur que venceu uma grande luta para conquistar sua vitória: o nascimento da Manuela.

A apresentadora também recebe Luan Santana em sua casa para um dia cheio de intimidade e brincadeiras divertidas. O cantor vai encarar o desafio de provar o `Cardápio Surpresa`.

saiba mais

SBT


Relacionadas