TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na tv

Eliana mostra a casa e a história de Whindersson Nunes neste domingo (3)

Ele abriu a casa, mostrando sua rede da fama com lembranças do tempo de menino e se divertiu com a prova do temido “Cardápio Surpresa”.

Por Redação Publicado em
Whindersson Nunes e Eliana Foto Gabriel Cardoso SBT 14
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Quando o maior youtuber do Brasil encontra a maior apresentadora do país para um papo sensacional o que a gente faz? Aplaude, não é mesmo? Pois é, gente, no Programa Eliana deste domingo (3), nossa apresentadora entra na intimidade do Whindersson Nunes, em uma conversa repleta de grandes momentos. Ele abre a casa, mostra sua rede da fama com lembranças do tempo de menino,  se diverte e prova o temido “Cardápio Surpresa”. 

A atração vai além e faz uma deliciosa viagem no tempo, mostrando o passado de Whindersson no sertão do Piauí, ao lado dos pais. Do início humilde, passando pelos locais que ajudaram esse grande astro a vencer e conquistar seu espaço no coração de todos nós.

E ainda, tem “Famosos da Internet” com a diversão de sempre e os melhores vídeos das redes sociais. Sabe aquele famoso áudio que circula por aí com o “ai, Neiva!”? Ela estará no palco com sua amiga divertida. No júri, Matheus Ceará, Narcisa, Valentina Francavilla, Igor Jansen e Nadja Haddad.

Veja também:

Após vídeo com tiros e apologia à facção, grupo é preso na comunidade Laranjeiras, em JP

WhatsApp fora do horário de trabalho gera processo e condenação de empresas


Relacionadas