TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
franquia

Elenco de 'Harry Potter' se reúne para especial de 20 anos

Programa será transmitido no dia 1º de janeiro na HBO Max

Por Carlos Rocha Publicado em
Elenco de 'Harry Potter' se reúne para especial de 20 anos
Elenco de 'Harry Potter' se reúne para especial de 20 anos (Foto: Divulgação)

O elenco da saga "Harry Potter" e o diretor Chris Columbus devem se reunir em um especial da HBO Max. Após a franquia essa é a primeira vez que os artistas se reencontrarão para homenagear o 20º aniversário de lançamento do primeiro filme da franquia.

De acordo com o que foi anunciado pela WarnerMedia, o especial, cuja estreia será no dia 1º de janeiro de 2022, contará a presença do trio de protagonistas Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Wesley) e Emma Watson (Hermione Granger).

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A história do bruxo mais famoso do mundo foi criada pela escritora J.K. Rowling em junho de 1990, quando ela, sentada no trem que ia de Manchester a Londres, começou a imaginar o personagem de Harry Potter, jovem bruxo de cabelos pretos, óculos ovais e uma cicatriz em forma de raio na testa.

Oito anos depois, alguns rabiscos numa folha de papel tomaram forma e se tornaram "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro livro da saga. De acordo com rumores, a HBO Max e a Warner estão procurando um autor para uma série de TV sobre Harry Potter.


Relacionadas