TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
velório

"Ele se importava com todo mundo", diz integrante da banda de Gabriel Diniz sobre o cantor

Ele falou também sobre o momento que o artista estava vivendo na carreira

Por Redação Publicado em
Gabriel Diniz 2018 divulgacao
Foto: Divulgação

O backing vocal do cantor Gabriel Diniz, Jobinho Costa, compareceu ao velório do artista, nesta terça-feira (28), no ginásio 'O Ronaldão', em João Pessoa.

Em entrevista a Rede Tambaú de Comunicação, o integrante da banda falou sobre a morte do artista. "É um momento de muita dor, é uma perda irreparável, a gente perde mais do que um amigo, o Gabriel era mais do que um patrão. Ele se importava com todo mundo, ajudava quem precisava", contou.

"Quem vocês conheceram nos DVD'S, nas imagens, nos vídeos, não era um personagem, era o GD. Ele era irreverente, dormia e acordava daquela forma.", disse. Trabalhei com ele por 9 anos. Nunca vi o GD triste, era pra cima, alto astral demais. O lema dele era alegria", disse.

Ele falou também sobre o momento da carreira que o cantor e a banda estavam vivendo juntos. "Ele passava uma energia contagiante que impulsionava a gente a viver aquilo também porque acompanhamos todas as etapas do GD desde o comecinho até cada degrau que ele subia. Ele abriu um leque de oportunidades para todos nós", desabafou.

Veja mais:

Fotos: familiares, amigos e fãs prestam últimas homenagens a Gabriel Diniz

Gabriel Diniz recebeu título de cidadão paraibano recentemente na AL

Atriz que interpretou 'Jenifer' fala sobre queda de avião com Gabriel Diniz: "Em choque"

+ Veja imagens do resgate do corpo do cantor Gabriel Diniz Fãs compartilham vídeos do último show e lamentam morte de Gabriel Diniz; veja


Relacionadas