TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

'Ele cuspiu na minha cara', diz atriz de Chiquititas ao lembrar abusos do ex

Atriz participou de vídeo do canal de Dora Figueiredo e comentou que era humilhada com frequência pelo namorado

Por Redação Publicado em
Bruna carvalho 30082019080152041
Foto: Divulgação

Em entrevista ao canal de Dora Figueiredo, a atriz Bruna Carvalho, que atuou na segunda versão brasileira de Chiquititas, em 2013 no SBT, contou como enfrentou um relacionamento abusivo com o ex-namorado.

"Já fui abandonada na rua por estar usando decote e as pessoas estarem mexendo comigo. Em uma das agressões estava cheio de amigos dele dentro do carro e ele cuspiu na minha cara. E a única pessoa que falou alguma coisa foi o Uber, que falou que iria para delegacia", disse.

A atriz disee que teve dificuldades para voltar a se relacionar depois disso: "Quando eu terminei meu relacionamento abusivo, tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar para as pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer. Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas, mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas, ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!", contou.

"Meu ex abusivo, espero que tenha aprendido para não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também porque to com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem. Que todas as mulheres que estejam passando ou que tenham passado tenham forças pra lutar contra isso! Vamos falar. Vamos nos unir. Precisamos lutar pra cada dia nossa luta crescer um pouco mais. Somos fortes!", completou.

Veja também:

Número de fumantes no Brasil diminui 40%, revela estudo


Relacionadas