TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso Nicole

"Ele a levou para estuprá-la e matá-la", diz irmã de menina raptada, em JP

Irmã de criança, de 7 anos, revela que menina pode ter sofrido abusos sexuais.

Por Redação Publicado em
Crianca desaparecida
Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi vista pela última vez na manhã da última sexta-feira (9). Foto: Divulgação/Delegacia da Infância e da Juventude

A irmã da garota Nicole de Paiva Conceição, de sete anos, desaparecida desde o dia 9 de março, revelou nesta quarta-feira (14), a suspeita de que o homem, acusado de raptar a criança, abusou sexualmente da menina: “Falaram que viram ele levando minha irmã duas vezes pra dentro do mato”.

+ Carros são incendiados no pátio do Fórum de São Bento

Em entrevista, a irmã da criança disse que o homem não faz parte da família. “Não é a primeira vez que a minha mãe coloca pessoas que não conhece para dentro de casa. Ela até já foi roubada. Este homem, que ela diz ser primo, eu nunca vi, não sei nem o nome”, disse.

Chorando, a jovem disse não acreditar que a irmã mais nova seja encontrada com vida. "Ela a levou para estuprá-la e matá-la, ou deu para alguém da família dele".

+ Prefeitura prorroga inscrições de concurso com salários de até R$ 5 mil, na PB

A irmã de Nicole revelou que fugiu de casa na infância porque era espancada pela mãe. "Eu fugi aos sete anos e minha mãe nunca me procurou. Como é que ela vai achar minha irmã, se ela nunca foi atrás de mim?!", indagou.

+ Globo cancela participação da Banda Magníficos no Faustão por vocalista ser do SBT


Relacionadas