TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ousado

Eduardo Costa choca ao dizer que transou com 10 mulheres na mesma noite: ''Passando de quarto em quarto''

Ele teve um relacionamento com a apresentadora Hellen Ganzarolli em que ela teria descoberto mais de 20 amantes do sertanejo.

Por Redação Publicado em
Eduardo costa
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa surpreendeu o público ao contar para o jornalista Leo Dias detalhes sobre a carreira e a vida pessoal. Ele não fugiu das perguntas e garantiu que não trai as namoradas.

"Eu arrumo uma namorada. o meu objetivo maior é ser amigo dela. Antes da gente transar, eu quero ser amigo porque quero ter respeito. Eu não namoro com mulher que não tem um bom comportamento. Relacionamento é sorte. Hoje eu não traio mais. Já trai muito, mas não mais", admitiu.

Leo Dias aproveitou para relembrar a polêmica que envolveu a ex-namorada do artista, Helen Ganzarolli, em que ela teria descoberto mais de 20 amantes.

"Mentira! O que a Helen descobriu foi mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Eu trai a Helen uma vez e não menti para ela. Ela me pegou no pulo, falando com uma mulher e eu me senti mal porque a verdade é que, na época, eu queria casar com a Helen. Estava inclusive montando um projeto pra gente se casar", confessou.

O sertanejo declarou que sempre foi obcecado por sexo e que desejava várias mulheres no mesmo dia. Ele disse também que já se relacionou com 10 na mesma noite.

"Já aconteceu 10. E eu me arrependo profundamente [...] Eu ia ligando e apareciam todas. Eu saía hospedando elas no hotel e ia passando de quarto em quarto. Tinha dia que eu chegava de um show 2 horas da manhã, entrava no hotel e era 9h30/10h da manhã e eu ainda estava lá", contou.

Veja mais:

Marina Ruy Barbosa rebate críticas sobre aparência: "Tentem ter o mínimo de empatia"

+Paola Carosella faz apelo após Felipe Neto anunciar medida por ser vegano; veja


Relacionadas