TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Anúncio

Edital de concurso da Polícia Civil será publicado na quarta-feira (29)

Informação foi divulgada durante o programa 'Conversa Com o Governador'.

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil da Paraíba
Polícia Civil da Paraíba (Foto: arquivo/divulgação)

O governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania), anunciou na tarde desta segunda-feira (27), durante o programa Conversa Com o Governador, que o edital para o concurso da Polícia Civil vai ser publicado nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial. Durante entrevista exclusiva à Jovem Pan João Pessoa na última sexta-feira (24), João Azevedo adiantou que o edital seria divulgado ainda esse mês de setembro.

“Esse será o maior concurso que a Polícia Civil realizou na sua história”, disse o gestor. Confira a entrevista completa

A previsão é que o concurso tenha 1.400 vagas para preenchimento de cargos na instituição.

O governador ainda anunciou a preparação de editais para concursos em três instituições. "Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais", comentou. Saiba quais instituições devem ter editais publicados

Outro edital que deve ser publicado em breve é do concurso da Prefeitura de Campina Grande, que terá 854 vagas. De acordo com o secretário de Administração, Diogo Lyra, a contratação da entidade organizadora foi homologada no dia 23 de setembro.

Já em Bayeux, o concurso público foi suspenso pela Justiça. A decisão foi proferida pelo juiz Francisco Antunes Batista, que listou irregularidades no processo e determinou que os problemas sejam resolvidos para que o concurso possa ser retomado.

Veja mais:


Relacionadas