TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Editais de concurso são lançados pelo Governo do Amazonas com 362 vagas

O certame é organizado pela Fundação Getulio Vargas

Por Renata Nunes Publicado em
As provas objetiva e discursiva ocorrerão em abril de 2022.
As provas objetiva e discursiva ocorrerão em abril de 2022. (Foto: Divulgação/Secom)

Concurseiros interessados em participar do concurso público da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), estão sendo oferecidas 362 vagas, conforme divulgou o governo amazonense nesta sexta-feira (17).

O certame é organizado pela Fundação Getulio Vargas e terá vagas para os cargos de delegado de polícia, investigador, escrivão, perito criminal, médico legista e odontolegista.

O Edital de Abertura n° 01/2021 – PCAM trata do concurso para o cargo de delegado de polícia. Ao todo, serão ofertadas 62 vagas. O Edital de Abertura n° 02/2021 – PCAM trata do concurso para escrivão, perito (legista, criminal e odontolegista) e investigador. Para perito criminal serão 27 vagas, para médico legista serão 8 vagas, e 3 vagas para odontolegista, além de 62 vagas para escrivão e 200 vagas para investigador.

As provas objetiva e discursiva estão marcadas para acontecer no mês de abril de 2022. O concurso tem como objetivo o reforçar a segurança da população, avançando com o programa Amazonas Mais Seguro.

As vagas serão disponibilizadas por meio de dois editais, e as inscrições serão realizadas de 3 de janeiro a 1º de fevereiro de 2022.

Leia mais: 


Relacionadas