TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

Ebserh deve publicar editais para concurso em novembro

São previstas vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país.

Por Redação Publicado em
Provas serão realizadas em João Pessoa
Provas serão realizadas em João Pessoa (Foto: Reprodução/Agência Brasil)
Foto: Reprodução / Internet

A Rede Ebserh deve publicar os editais para o concurso nacional no dia 4 de novembro. O diretor de gestão de pessoas da estatal, Rodrigo Barbosa, forneceu a informação nesta terça-feira (8). São previstas vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Ele disse ainda que a aplicação das provas deve acontecer em datas diferentes. “A prova do concurso nacional será em 2 de fevereiro (de 2020) e a prova exclusiva para o hospital de Uberlândia será no dia 9 de fevereiro”, relatou o diretor.

As duas provas preveem mais de 2 mil vagas e os candidatos devem passar por duas etapas: uma prova objetiva e uma análise de títulos e de experiência profissional. De acordo com Barbosa, a prova do concurso nacional deve acontecer dia 2 de fevereiro e a prova para o HC-UFU está prevista para o dia 9 do mesmo mês.

O diretor disse ainda que a publicação dos candidatos aprovados também já tem previsão. “A homologação deve se dar em abril, no caso do nacional, e em maio, no caso do hospital de Uberlândia”, pontuou.

Veja mais:

Ebserh define bancas para concursos com mais de 2 mil vagas

Com biquíni ousado, Geisy Arruda renova bronze e mostra o bumbum em João Pessoa


Relacionadas