TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
busto de tamandaré

“É uma emoção diferente”, diz Paulo Ricardo sobre tocar no Réveillon de João Pessoa

O cantor, um dos símbolos do rock brasileiro nos anos 80, se apresentou na Praia de Tambaú no show da virada.

Por Redação Publicado em
Paulo ricardo jp
Paulo Ricardo animou o público presente no Busto de Tamandaré. Paulo Ricardo animou o público presente no Busto de Tamandaré.

A chegada de 2018 foi marcada por muita festa no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, ao som de Paulo Ricardo, símbolo do rock brasileiro nos anos 80 com o grupo RPM.

O cantor foi quem abriu o novo ano no palco montado na Praia de Tambaú, com vários sucessos que costumam estar na boca do público. Mas para ele, esse não foi apenas mais um show como todos os outros.

“É uma emoção diferente porque é muita gente. Nem todo mundo vem pra nos ver, muita gente vem pela festa, é um evento da cidade, de fim de ano e tudo mais. Então você tem que pensar em um espetáculo para todo mundo, para todas as idades também. É uma responsabilidade nesse sentido, e além do mais tem toda essa emoção da virada de ano, dos fogos”, afirmou Paulo Ricardo.

Na opinião do rockeiro, a virada de 2017 para 2018 também é uma oportunidade de renovação. “A gente está em um momento muito tumultuado de nossa história. É sensacional poder celebrar, fazer a trilha sonora de um momento histórico, tão importante que fecha um ano difícil, mas de crescimento. A gente termina olhando pro ano que vem com bastante otimismo”, completou.


Relacionadas